domingo, 11 de setembro de 2011

Boooa noite :). Hoje uma make simples ... Eu juro que iria fazer um video, mais estou dodoí e sem voz =/. Iria fikr uma caquinha.
Então bora lá.
 Hoje vou usar, um estojinho antiguinho que eu tenho da TANGO. Vou usar um pincel fofinho e uma sombra verde escuro , vou marcar o côncavo.
 Com pincel esponjinha e a sombra verde bem clarinha 3D do trio verde da FENZZA, vou preencher o lado interno da pálpebra.
 Para esfumar um pouco a borda do côncavo usei, o pincel bemmmmmm cheiiinho e a sombra compacta GARNET Nº20, ela é um verde meio dourado sei lá se vcs entenderam kkkkkk. Mais esfumei bem de leve a borda do côncavo.


 Para iluminar abaixo da sobrancelha usei, a sombra iluminadora da DAILUS, dourada , usei ela bem de leve e esfumando com o pincel e espalhando com o dedo. E do mesmo estojinho da TANGO usei uma sombra marrom ... um marrom meio vinho kkk eu e as minhas sombras que é uma cor meia outra kkkkk... Eu esfumei o canto externo do olho, dando uma leve escurecida.
 Deliniei bem os olhos em cima da pálpebra e abaixo da linha d'água puxando no cantinho interno e puxando o "olhinho de  gato".
Iluminei o canto interno dos olhos e abaixo da linha d'água bem de leve com o pincel chanfrado e a sombra iluminadora MAXLOVE verde.
 E prontinhooo. Make pronta. Os olhos bem marcados.
 Produtos usados:

  • Primer KOLOSS;
  • Corretivo Nº1 DAILUS;
  • Base líquida Nº1 KOLOSS;
  • Pó compacto bege médio AVON;
  • Blush MAXLOVE cor Nº1 (para afinar o rosto e o nariz);
  • Blush cor Nº8 DAILUS;
  • Pó iluminador cor Nº1 MAXLOVE;
  • Estojo se sombra TANGO;
  • Trio de sombras 3D FENZZA;
  • Sombra iluminadora verde MAXLOVE;
  • Sombra iluminadora dourada DAILUS;
  • Sombra Nº20 GARNET;
  • Rímel the colossal MAYBELLINE;
  • Delineador MAXLOVE;
  • Batom cor Nº152 KOLOSS.


 Pinceis usados:

  • Base;
  • Pó cheinho;
  • 3 pinceis cheinhos de sombra;
  • Pincel esponjinha;
  • 2 pinceis chatinhos;
  • Pincel chanfrado pra sombra;
  • Pincel chanfrado Blush;
  • Pincel para Blush;
  • Pincel para pó mais molinho ( para iluminar o rosto).


Booom eu sei que foi bem simples hoje, mais é só pra não ficar sem postar nada. Tô gripada e com dor no rim aí ja vio neh?!
Espero que mesmo assim  tenham gostado e comentem.
E até o próximo post quem sabe mais um vídeo kkk


Beiiiijinhus

Um comentário:

  1. Seguindo de volta querido, obrigada pela visitinha^^ Beijos!

    elasfazembonito.blogspot.com

    ResponderExcluir