quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maquiagem Azul com preto

Booom dia. Hoje a Maquiagem mdestia parte ficou bem linda kkkk. Usei tons de azul, e preto. Espero que gostem.!
 1° passo foi usar a sombra azul escura 3D da paleta LUISVANCE. Eu preenchi toda a pálpebra móvel.
 Em seguida fiz o meu côncavo com a sombra preta cor 31 da BOTICÁRIO INTENSE. A sombra é efeito matte , deu um contraste com a sombra 3D.
 Com a mesma sombra preta e com o pincel chanfrado eu marquei a linha d'água . subindo um pouco na parte externa do olho em direção sobrancelha.
 Deliniei os olhos com a caneta delineadora MAKE B. Boticário. Eu recomendo MUITO , ela faz um traço bem fino e bem mais prático.
Agora com uma sombra azul mais clara da mesma paleta 3D eu iluminei abaixo da sobrancelha o efeito deixa o olho um pouco mais aberto.
Para iluminar o canto interno dos olhos usei a sombra iluminadora cor azul MAXLOVE.
 Os olhos delineados, iluminados.
 Usei as máscaras extra volume e alongadora da MAXLOVE.
 Meus olhinhos prontinhooooos.
 Produtos usados:

  • base n°1 koloss
  • corretivo natural avon
  • pó compacto bege médio avon
  • sombra azul escura 3d paleta LUISVANCE;
  • Sombra n°31 preta mate da BOTICARIO INTENSE;
  • Sombra iluminadora azul MAXLOVE;
  • Sombra 3d azul claro paleta LUISVANCE;
  • CANETA DELINEADORA MAKE B.
  • Máscara extra volume e alongadora MAXLOVE;
  • Blush12 DAILUS
  • sombra uno cor 21 VULT
  • batom 142 koloss

Aqui em cima foram os pinceis que usei.
Make prontinha. Espero que tenham gostadoo. Um grande beijo e comentem no blog, e clica em seguir este site aquii do ladinho direito^^

2 comentários:

  1. Escolheu cores bacana, porém difíceis de se esfumar. Faltou vc esfumar esse côncavo, fazer o desenho bacana da sobrancelha e uma boa base.

    ResponderExcluir
  2. Escolheu cores bacana, porém difíceis de se esfumar. Faltou vc esfumar esse côncavo, fazer o desenho bacana da sobrancelha e uma boa base.

    ResponderExcluir