sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oncinha

Bom dia.. Desculpem o sumiço kkk. Estive gripada e um pouco sem tempo.
Mais agora prometo que não vou mais demorar para postar.
Hoje é uma maquiagem bem CHEGUEI.
Mais me diverti fazendo e adorei o resultado. E créditos a minha irmã, que deixou eu usar as suas pálpebras kkkkk



1° Eu passei um fixador de sombra;
2° Passei por toda a pálpebra uma sombra dourada;
3° Com a caneta delineadora da Boticario eu desenhei as pintas da onça;
4° Com uma sombra marrom e um pincel bem fino , eu usei o de delineador eu pintei dentro das pintas da onça.
5° Deliniei o olho e passei máscara nos cílios.
Gentem , é super fácil e fica bem bonitooo.


Espero que tenham gostadooo. Beijos e até o próximo post
obs* Prometo não demorar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário