terça-feira, 23 de agosto de 2011

Make Bem Chamativo


Boooa Noite... Hoje a MAKE, é meia que drag queen kkkkk, bem chamativa, mais bem fácil de fazer.
Espero que gostem !
Boom pra começar, como eu comecei a fazer a make estava um pouco tarde opitei pelo stick 3x1 da DAILUS, ele é corretivo, base e pó junto.
O efeito dele é demais eu adoro e recomendo usei a cor Bege natural.

 Só para dar uma suave cobertura, passei bem de leve o pó compacto. Usei meuu favorito bege médio da AVON.
 Bom vamos começar a make passando o fixador de sombra da KOLOSS por toda a pálpebra.
 Eu souuu MUITOO fã da cor laranja, então nada melhor do que começarmos por ela. Então vamos lá. Sombra iluminadora flúor coral da marca DAILUS, vamos preencher a parte interna da pálpebra móvel.
 Com a sombra iluminadora flúor verde da marca DAILUS, vamos marcar de leve o côncavo.
 Com a sombra flúor amarelo da marca DAILUS, vamos iluminar abaixo da sobrancelha
 Agora com a sombra shine mix cor luau da KOLOSS vamos passar de leve por onde iluminamos abaixo da sobrancelha. DICA: Você tanto pode estar usando essa sombra , quanto outro tipo que contenha glliter.
 Com o lápis preto da KOLOSS vamos marcar a linha d'agua e esfumar a parte interior com a msma sombra laranja e o restante com a sombra amarela.
 Delinear bem marcante, engrossando no finalzinho e dando uma leve puxadinha, usei delineador MAYBELLINE linerexpress.
 Usei para alongar meus cílios a máscara alongadora MAXLOVE.
 Produtos usados:

  • Sombra iluminadora DAILUS, coral, verde e amarela;
  • Fixador de sombra KOLOSS;
  • Stick 3x1 DAILUS;
  • Sombra shine mix KOLOSS;
  • Máscara alongadora MAXLOVE;
  • Delineador MAYBELLINE LINEREXPRESS;
  • Lápis preto KOLOSS,
  • Pó compacto bege médio AVON;
  • Blush cor 04 DAILUS;
  • Pinceis de pó, blush, 2 de sombra achatadinho e um chinfrado

E prontooo..!!! Eu adoooro sombras assim, dá um visual diferente e alegre.
E mais uma vez espero que vocês gostem e comentem ^^


Beiiijinhuss e até ...

4 comentários:

  1. Oi linda, adorei as cores eu curto makes assim acho bem fashion.Te espero por lá viu.
    Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Simara que bom que gostouuuu.

    ResponderExcluir