terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu 1º Passo a passo

Boooom Pessoas, mais um Blog sobre maquiagem na área. Então meu 1º post é bem simples, mais espero que gostem.

Passo nº1 Com a sobra duo da ELKE Nº10 (roxo), Nº2 vamos marcar o concavo bem de leve,
Nº3 Com a sobra branca. Nº4 Vamos preencher a parte interna do olho.

Nº5 Com a sombra roxa metálica da minha paleta MARAVILHOSA 3D da Venus, Nº6 Vamos dar  uma iluminada no concavo.
Nº7 Sombra Uno da Vult preta  Nº8 Esfumaçar de leve a pálpebra móvel.

Nº9 Sombra shin mix =LUAU da Kolloss e o pincel de sombra cheinho, vamos iluminar abaixo da sobrancelha, detalhe bem de leve, por que ele é bem pesado (bem glitter kkk)
Nº10 Delineador liquido DAILUS. Um traço um pouco mais grosso pra marcar bem o olho.

Nº13 Lápis sobrancelha universal VULT , dei uma  preenchida na sobrancelha.
Nº16 Com o Rímel The Colossal Maybelline, dei um pouco mais de volume para os cílios. Não posso esquecer o olho marcado com o Lápis Preto da Kollos

Prontiinho a Maquiagem perfeita pra vc , que quer sair, sem chamar muita atenção, e ao mesmo tempo marcar sua presença ;)

E claro depois que você chegar,nem pensar dormir com a maquiagem . Removedor de maquiagem para área dos olhos Avon ( muito pra tirar rímel); Demaquilante Dailus (otimo) e pra finalizar Um tônico Nupill que sinceramente ARRAZA.
Produtinhos usado para produzir a maquiagem de hoje.

E claro dar os créditos a minha Irmãnzinha que foi minha cobaia do meu 1º Post.
Espero que vocês gostem do meu blog. Meu 1º post meio nervosa e está meio simples, mais prometo que vou aperfeiçoar com o tempo.
Beiiijinhus

4 comentários:

  1. Adooooreeeei. Ficoou liinda a make *-* Quero mais post's. E a mari ahazzou nas fotos. Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Ma.
    Já estou seguindo o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amei a make amr seguindo aki te espero de voltaa
    no meu cantinho bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir