terça-feira, 30 de agosto de 2011

Make Roxa


Boa Noite^^  Hoje a maquiagem é bem linda! Roxo 
Espero que gostem 
Então vamos lá

 Eu comecei preparando a minha pele com o Primer Facial da marca KOLOSS. Passa em todo o rosto até nas pálpebras.
DICA: O primer é otimo para disfarçar os poros e as linhas de expressão
 O 2º passo foi o corretivo. Eu uso e adoro o corretivo nº 1 da DAILUS .
Passa nas olheiras,espinhas e imperfeições. DICA: O corretivo ele tem que ser um pouco mais claro que o tom da sua pele, para realmente tampar, porque depois dele ainda vem base e pó. 
 O 3º passo é a base. Usei a nº 1 da KOLOSS, passei por toda a face até ficar bem uniforme.
 O 4º Passo o pó. Usei o pó compacto nº1 claro natural da MAYBELLINE.
 Agora vamos para os olhos. Com a sombra roxa escura do trio 3D da FENZZA e o pincel fofinho mais chatinho vamos marcar o côncavo.
 Agora usei uma sombra que é roxa um pouco brilhosa do quarteto nº2 da NATURA e o pincel chatinho, eu preenchi o lado interno da pálpebra.
 Com a sombra roxa escura metálica da paleta da VENAS e o pincel bem cheinho e fofinho vamos esfumar o côncavo.
 Para dar uma iluminada abaixo da sobrancelha usei o pincel fofinho e a sombra roxinha clara com gliter da paletinha da RUBY ROSE. DICA: Para iluminar você vai passado de leve o pincel para num misturar mto com a sombra do côncavo.
 Delinei o olho com o delineador da MAXLOVE, veja que eu dei uma leve puxadinha no final .
 Para marcar a linha D'ÁGUA eu usei o lápis branco da VINYX. DICA: O lápis claro na linha d'água ela ajuda a dar a impressão do olho ser um pouco maior.
 Com o pincel chanfrado e a 1º sombra que usamos a roxa 3D e uma sombra grafite( usei a da paletinha RUBY ROSE) misturando as 2 eu marquei abaixo da linha d'água.
 Usei a máscara alongadora da MAXLOVE. E aqui os olhos já estão prontos, vamos para o rosto.
 Hoje, por eu ter um rosto mais largo, vou dar uma afinada. Truquesinho com um blush marrom opaco , eu usei o nº1 da MAXLOVE e um pincel chanfrado pra blush eu marquei de leve abaixo da maçã do rosto. 
 O blush de hoje foi o nº 2 da NATURA AQUARELA, passei bem de leve na maçã do rosto.
 Para iluminar como eu comentei no ultimo post eu gosto da sombra uno cor 21 da VULT. Então com um pincel de pó mais fino dei um iluminada abaixo do ossinho da maçã do rosto e gosto tbm de passar um pouco no nariz bem de leve.
 E prontinhoo.. Vamos ver os produtos que usei.

  •  Produtos  usados;
  • Primer KOLOSS;
  • Corretivo Nº1 DAILUS;
  • Base líquida Nº1 KOLOSS;
  • Pó compacto cor natural da MAYBELLINE;
  • Trio de sombra 3D roxa FENZZA;
  • Paleta de sombra VENAS;
  • Paletinha de sombras RUBY ROSE,
  • Quarteto de sombra cor 2 NATURA AQUARELA;
  • Blush cor 01 MAXLOVE (PARA CONTORNAR O ROSTO);
  • Blush cor 02 NATURA AQUARELA;
  • Sombra uno cor 21 VULT;
  • Lápis para os olhos branco VINYX;
  • Máscara alongadora MAXLOVE;
  • Delineador líquido MAXLOVE;
  • Batom cor bon bon MARCELO BEAUTY
  • Pinceis usados:
  • Pincel para base;
  • Pincel para pó bem cheinho,
  • Pincel de blush;
  • Pincel de blush chanfrado;
  • 3 tipos de pinceis cheinhos;
  • Pincel para pó mais fininho;
  • Pincel de sombra chatinho;
  • E pincel pra sombra chanfrado.


Bom pessoas lindas, essa foi a make de hj. É bem facinha.
Espero que gostem e comentem.
Sei que prometi o vídeo, e ele esta pronto o unico problema que estou apanhando um pouco para editar kkkkk.
Por hoje é só. Beiiijos e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário