quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maquiagem Básica dia a dia


Boooa Noite. Olha eu aqui de novo, isso acaba se tornando um vicio.
Já preparei esse tutorial , pensando no próximo kkk
Viiiiciei ^^
Hoje a maquiagem é bem simples, é algo assim pro dia-a-dia.
Espero que gostem e deixem suas opiniões.




O 1º passo de hoje é preparar a pele, com o corretivo e a base.
Eu usei o corretivo Nº2 da DAILUS. E a base Nº1 da KOLLOSS DICA: O corretivo tem que ser escolhido um tom um pouco mais claro que a sua pele; E a base tem que sumir na pele, tem que ficar bem uniforme. E evitar de passar com os dedos ainda mais quem tem a pele oleosa.


Para o acabamento da pele, eu usei o pó compacto Bege médio da AVON.
Dica: Pra quem não gosta de usar o pincel para aplicar o pó, quando for aplicar com a esponja, cuidado pra não por força na mão e tirar a base.



O 2º passo são os olhos. Com a sombra uno marrom cor 16 da VULT, eu marquei o côncavo bem de leve com o pincel achatado DICA: O pincel para marcar o côncavo tanto pode ser esse achatinho, como o cheinho. Eu prefiro o pincel achatadinho porque você tem mais controle dos traços.
Continuando, com a sombra uno branca cor 01 da VULT eu preenchi o lado interno da pálpebra.



O 3º Passo foi dar uma iluminada de leve abaixo da sobrancelha com a sombra iluminadora MAXLOVE Nº 2 . DICA: Sempre é bom, com uma sombra iluminadora "iluminar" abaixo da sobrancelha, realça o olhar, levanta a expressão do olhar. 
E com a sombra iluminadora da VULT Nº6, eu levemente esfumacei o côncavo, só para dar um efeito com um pouco mais de brilho.


O 4º passo é o rímel, eu sei que até parece que não é a ordem certa, mais sou do contra, começo pelo rímel e depois o delineador kkkk. Eu useii o meu companheiro COLOSSAL MAYBELLINE.
Passo Nº4, com o lápis delineador retrátil da DAILUS eu marquei a parte de baixo dos olhos e esfumacei com a sombra da MAXLOVE Nº2, e o pincel chinfrado.


Passo N°5 é dar um UP! Na sobrancelha, com o lápis universal sobrancelha da VULT, dei uma leve pintada e preenchida ,  finalizar com a máscara da KOLLOSS incolor.



Agora sim , o delineador líquido. Usei o da DAILUS, o pincel dele é bem fino ótimo pra delinear o olho .Então o passo Nº6 Foi delinear os olhos bem fino, para não carregar o olho.

                                       
   Aqui os olhos prontiiiinhosss!
 Passo Nº7 é o blush, bem de leve aplicar na maçã do rosto, para dar uma corada básica. Eu usei o Blush Nº 8 da DAILUS.
E aqui sou eu prontinha para ir trabalhar ^^. Uma maquiagem básica, rápida, fácil e LINDA.
Espero que vocês tenham gostado. 
Logo menos tem mais 


Comentem , Beiijos

7 comentários:

  1. Obrigada por seguir o blog, retribuindo tanto carinho estou seguindo tb!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei ma! :)

    HTTP://BLOGDAMAMAITE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda amei teu blog, e amei mais ainda as makes já estou te seguindo tb
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  4. Roberta, ain que bom que vc gostouu.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os blushes da Dailus!
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente os blushes da Dailus , são ótimos..
    ótima fixação, otima pigmentaçãoo
    Adorooo tbm

    ResponderExcluir